domingo, 26 de julho de 2009

PensamentO inevitavel!!!


“Nossa vida é curta e triste: quando chega o fim, não há remédio, e não se conhece ninguém que tenha voltado do mundo dos mortos. Nascemos por acaso, e depois seremos como se nunca tivéssemos existido. Nossa respiração é fumaça, e o pensamento é uma faísca produzida pelo pulsar do coração. Quando a faísca se apaga, o corpo se transforma em cinza e o espírito se espalha como ar sem consistência. Com o tempo, o nosso nome fica esquecido, e ninguém mais se lembra do que fizemos. Nossa vida passa como rastro de nuvem, e se dissipa como neblina expulsa pelos raios do sol e dissolvida pelo seu calor. Nossa vida é uma sombra que passa, e depois de morrer não voltaremos. Colocado o lacre, ninguém mais poderá retornar.
Sendo assim, vamos gozar os bens presentes e usar as criaturas com ardor juvenil. Vamos embriagar-nos com os melhores vinhos e perfumes, e não deixar que a flor da primavera escape de nós. Vamos coroar-nos com botões de rosa, antes que murchem. Que nenhum de nós fique fora de nossas orgias. Vamos deixar por toda parte sinais de nossa alegria, porque essa é a nossa sorte e o nosso destino.”

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Prazer!!!


A inspiração para criação deste blogger veio da pessoa mais inexperada possível.......
Só que isto não é uma novidade para alguém como eu....

Como eu poderia me resumir sem ser........megalomaniaca demais........AchO meio impossível mais posso tentar.....

Sou extravagante, brincalhona, as vezes falo o q não devo, e muitas vezes podem me chamar de idiota........Só q comO muitos sabem, ísso são máscaras que vão caíndo com o tempo mostrando alguém extremament sensível, carente, incompreendida, e cansada de ser pertubada por seus demônios interiores............... (Emo não?) perdoe-me não poderia deixar d fazer uma piada!
Sou a garota mais feliz do mundO...........E sou tbm a mais Triste..............

Dou rizada e me abato em questões de segundos, basta uma palavra ou gesto.........


Éhhhhh eu sou comum como podem vêr poís...............Dá população mundial creio eu, q 100% tem algum tipO de loucura

Eu me encaixo ai ........


Tah......chega por hoje........Daqui pra frente, conheçam um poucO sobre éssa garota Maniaca, compulsiva, depressiva, autoflagelista, esquizofrenica e com tendencia a suícidiO..............Q não gosta de criança e Adora (venera) os gatos!!!

BjitOs atéh +