quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Intrusa

Não faço parte deste mundo, ísso é certO!!!
Não sei como explicar só sei que sinto dentro de mim...
que simplesmente não sou daqui....
Não combino com as pessoas a minha volta...
Não combino com os sentimentos a mim exibidos....
Não combino com nada....absolutamente nada deste mundo cruel e injusto...

O que será que vim fazer aqui??? Éssa dúvida se passa em minha mente todos os dias todas as horas....
Talves eu tenha que desvendar este mistério para poder voltar pra casa!!!
Estou sozinha....em busca de algo que não sei o que é.....mas sei como éh....E quero mesmo assim......

As pessoas não me compreendem....Poís vivem em um mundo fechado onde o centro da Terra são seus próprios umbigos.....
Provavelmente ísto seja mais normal do que imagino poís aqui estou eu falando de meus sentimentos, me importando apenas com o meu vazio, me importando apenas com meus demônios interiores.....

"Minhas lágrimas secaram, não encontro mais forças pra chorar......mesmo tendo motivos..... minhas lágrimas rolam aucontrario, me servindo de colirio, pra que eu possa vêr o mau que ensiste em me atormentar"...

...Não é pedir demais querer ficar em paz,
trancar as portas e dizer pro mundo que morremos...

Conto de uma dor

Estava pra ler o olhar... Acendeu um cigarro e pensou um pouco mais... Queria ver até onde iria aquela situação... Trinta minutos depois... se via só... Abriu a janela de seu quarto... O vigésimo andar éra alto... Assustou-se com o vento... Forte e fresco como nunca hávia percebido... Pensou um pouco mais...Nada de sorrisos... E os carros não pararam como éla hávia planejado... Nem as pessoas observavam abismadas o fato... Não queria mais o pé escorregou... Viu-se, por alguns segundos, a flutuar... E num som seco despediu-se da dor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!><