sábado, 26 de setembro de 2009

Que meu fim seja um simples "..."



Todas as noites antes de dormir e fico pensando na vida, na morte, no que deveria ou deve haver após ela.
Penso no meu dia que passou, no próximo que virá, em tudo que já fiz e o que pretendo fazer.
Penso nas grandes coisas que já conquistei, no que ainda pretendo conquistar, no que deveria ter conquistado e não consegui.
Penso nos amores de minha vida, das desilusões ocorridas e no quanto já sofri por tudo isso.
Penso em como seria se eu fosse diferente, ou se as pessoas fossem diferentes, ou se o mundo todo fosse diferente, ou se todos fossem iguais.
Penso na existência de um Deus, ou de vários deuses, que seja.
Penso e me pergunto se há algum motivo pra eu ter nascido, ou não.
Penso e me arrependo por tudo que deveria ter feito e não fiz.
Tento imaginar um lugar melhor além do mundo.
Tento imaginar se a vida é o melhor que posso ter, ou se a morte seria minha salvação e libertação.
Tento imaginar a minha vida de uma forma diferente; de uma forma que me fizesse sentir bem, e que me fizesse feliz e não alegre.
Tento imaginar ao menos uma gota de tinta colorida no meu mundo branco e preto. Encosto minha cabeça no travesseiro e vejo minha vida e meu possível futuro passar diante dos meus olhos e por mais doloroso que seja, nenhuma dessas lembranças ou sonhos são realidade naquele momento.
Me cubro dos pés à cabaça e tento me manter em silêncio para que eu possa ouvir o mundo me mostrar que tudo é vida, porém injusta.
Todas as noites antes que eu pegue no sono e mesmo sem dizer uma palavra, peço à Deus que permita que eu durma em paz, e que faça dos meus sonhos os mais reais possíveis para que eu posso sentir ao menos o aroma que tem a felicidade.
E peço também, que se ele for tão poderoso, que faça do meu ultimo suspiro um simples “...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!><