domingo, 11 de outubro de 2009

"Ninguém se importa"

...Quem sou eu?

Não importa...

Somente mais uma entregue a insignificância da vida...
Entregue aos fardos da existência...
Sem esperança aceitando o inevitável...
Na expectativa que toda expectativa morra...
Para somente sobrar a paz de não ter nada mais a perder...




...De noite e de dia, a vida se tornou louca...
A mais sensata loucura que me persegue!
O crepúsculo e a aurora, o nascimento e a morte...

Ah! Quem me dera ser normal...
Quem me dera encontrar-me
E sair de dentro de mim...
E viver livre da alma maligna,
Que mata maltrata e crucifica.

Já desejei não desejar,
Mas o desejo me consome.
Arranha minha vontade e corta meu juízo...
Por certo, meio incerto e completamente preciso,
Não sei nada e nada sou... Se não mais uma alma viva!




“NINGUÉM SE IMPORTA”

Isso não ta certo
Eu sou assim
Diferente ou louca?
Ninguém se importa
Eu não me importo
Você se importa?

Você esta triste?
Ninguém se importa
Você tem dinheiro?
Você tem amigos
Você esta triste
Ninguém se importa


Eu choro enquanto inocentes morrem
Mas ninguém se importa
Eu sofro, eu me corto
Olha o sangue
Mas quem se importa???
Vou morrer,
Mas ninguém vai se importar
Eu me odeio
Você se importa?


Olha eu morri!
Alguém se importou??

Ninguém se importa
Você tem dinheiro?
Você tem amigos
Você esta triste
ninguém se importa.....


Um comentário:

Obrigada por comentar!!!><