sábado, 28 de novembro de 2009

Em busca do desconhecido que parece ser melhor... A triste história da intrusa que vive a procura de se encontrar...


Por que tudo parece tão vazio?
Por que as coisas estão sempre sem sentido?
Quero meu lar... Quero me encontrar...

As vezes aquele abismo parece tão tentador...

Intrusa destinada a vagar por esse mundo...
Que mundo é esse que não me encaixo?
Alienígena? Estranha? Deslocada?
Incomum seja lá como for...
Sozinha... Sempre...

Com os pensamentos insanos...
Louca? Talvez!
Mas sempre sozinha...
Condenada, alma triste e vazia...
Destino?
Pura crueldade da criação...

Aberração... Anormal...
Demente... Psicótica...
Sozinha... Sempre sozinha...

Aonde estou?
Para onde vou?
O que será de mim?
Sozinha... Sempre sozinha?

Por que o abismo parece tão tentador agora?
Por que a faca parece tão afiada?

Os comprimidos me atraem... São como um doce...
A navalha em minhas mãos... É como um brinquedo na mão de uma criança...

Onde esta o meu socorro?
Onde esta minha salvação?

Corra... ande logo...
Pois quando chegar pode ser tarde demais...
Se apresse e venha me libertar...
Estou em sua espera...
Estou em suas mãos...

Me ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!><