domingo, 23 de maio de 2010

Irei de cabelos amarrados para traz...
Quero que todos vejam meu rosto e olhem em meus olhos.
Irei de salto alto e com essa roupa que você tanto odeia, passarei batom vermelho sangue só para simbolizar a dor que senti todo esse tempo ao seu lado...
- O infeliz! Agora sou que nada posso fazer para que sintas dor...
Estando tu já morto de pele amarelada, mais...
De alguma forma ainda estas vivo aqui dentro de mim...
Mais não em meu peito e sim em meu ventre...
A semente brotou, pobre criatura... Saíra de mim, com um pouco de amor e ódio espalhado pelo corpo inteiro... Veja...
É você quem brilha no reflexo da lâmina que tanto me feriu...
Mas agora sou eu que a travo em seu peito e sou eu quem sinto o primeiro odor de sua podridão. Ah!...
Como gostaria de ouvir seus berros e suplicas pela sua vida...
Só em cuspir em seu rosto e assistir minha saliva escorrendo como se fossem lágrimas... me alegra!!!
Agora eu tenho mesmo que ir... Não posso me atrasar para o seu funeral...





Um comentário:

Obrigada por comentar!!!><