quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Vingança contra a vida

Trancafiada em um mundo de mentiras...
A vida tem sido meu carrasco...
Atravesso grandes avenidas...
Novamente estou na ponta do penhasco...

É mágico o ar percorrer meus pulmões...
É linda a vida dos seres irracionais...
É trágico a morte em todas as suas versões...
E mesmo assim a existência não mais me satisfaz!

Seria isso a famosa depressão?
Ou apenas a realidade a mim revelada?
Talvez apenas, só mais um ano de decepção...
Pois minha vida continua a mesma piada!

Me pergunto quanto isso irá durar!

Talvez meu conforto venha com a morte...
Pois da vida quase não tenho mais esperança...
Espero que você tenha mais sorte!
Pois meu sorriso um dia será a minha vingança!


2 comentários:

  1. Bem forte! Perfeito!
    Venho lhe avisar que inaugurei meu novo blog. Chama-se Lord Daniel Salem Store, nele vendo as minhas artes que falo no Adobe Photoshop, logo logo irei vender o que escrevo. Espero vc nele! bjs! Adoro o teu blog!

    ResponderExcluir
  2. Saudações Daiane obrigado por seguir meu humilde blogger é uma honra para mim , seu blogger é maravilhoso com um conteúdo valioso, já estou seguindo seu blogger e já adicionei seu link a meus bloggers favoritos se quiser adicionar meu link ou banner também no seu blogger ficarei encantado muito grato e parabéns abraços
    O Poeta Gótico®

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!><