sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Apenas palavras vazias....De quem não entende...

Afundando
Como em um oceano, as vezes turbulento as vezes revolto
estou afundando....
Meu corpo luta para continuar a flutuar
Mas as forças me puxam para baixo...

E minha mente mente ajuda...Com vontade de ficar imersa...
Sinto a leve briza da noite em meu rosto molhado pela água do mar
Mar de lagrimas

Tristeza
Talves seja o motivo ou talvez seja a desculpa!
Você não pode me entender
eu não jugo...

Decepção
Tive tanta certeza..
Tenho tantos sonhos...
Mas...
Esta tudo perdido para mim a essa altura.

Procura
Sempre em busca de algo...
Achava que as coisas eram mais simples
Achava que teu beijo me curaria...
Mas talvez....Esse meu estado seja terminal e maligno

Doença
Sempre me fazendo afundar
Me puxando com braços fortes...
Não quero me livrar....Não consigo
Sem cura...sem razão....

Sentido
Nada que eu digo ou faço...
Tem algum motivo afinal...
Ou talves tenha...Só não sei como explicar.

Interior
o corpo pesa...a alma busca...
O coração sente
E a mente....Ela simplesmente mente!

Poís é mais um dia....Só mais um dia eterno...sem fim....sem razão...sem gosto...

Sem...



Você!



Um comentário:

  1. gostei muito dessa parte do sentido, que a mente simplesmente mente...

    http://artegrotesca.blogspot.com

    bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!><