terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Pregos, Cruzes E Um Saco De Moedas

O pulso afasta os pontos
e deixa respirar cicatrizes sempre abertas.
Mantidas abaixo do desprezo ao acaso
e desculpas semi aceitas...De quando o
sol não nasceu pra mim E eu estive deixando
a chuva escorrer Pelas feridas, pra jamais
esquecer Dos dias em que fomos um,
E teus olhos diziam: "dorme, que por ti eu zelo

"...Me diz o que fazer agora que ardes
qual escárnio de sonhos sem crenças não
mais olhas por mim...
Eu não penso em dizer adeus mas não consigo ficar
aqui correndo entre gigantes mortos em castelos no céu.
Os moinhos não mais dançam teus beijos
e eu me sinto tão alheio a teus erros...
Me diz onde estava você quando olhei pra
trás e as nuvens de pragas devoravam minha sombra?
Me diz como podes esperar refúgio em meu lar
se os cortes em meu rosto ainda sangram com teu gosto?

Correndo entre gigantes mortos em castelos no céu.


"Dance of Days"

5 comentários:

  1. adorei! curti seu blog, to seguindo!
    se quiser, acesse meu blog de arte obscura http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo comentário e por estar seguindo meu blog!
    bom resto de semana!bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Daiane !
    Muito obrigada pela visita e pelo comentário lá no meu blog.
    E eu conheço e gosto bastante de Nirvana, hehehe..
    Dei uma olhada aqui, no Anormalmente Normal e o achei muito bem recheado com ótimos textos e imagens que falam por si. Gostei do sentimento que esse blog impõe. Parabéns, estou seguindo também.
    Voltarei mais vezes e espero te ver lá no hilarious também !
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é doidaço, hein!!!

    um ser em desconstrução ou se construindo......

    muito bom!

    Obrigada pelo carinho lá no Covil da Loba!

    Deixei um recado lá pra ti!

    BEIJÃO!!!

    Lou A.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!><