quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Estou cançada de tentar com todas as minhas forças superar os medos que o vazio me tráz...
Estou cansada de ouvir os mesmo dizeres, e de vêr as mesmas coisas...
Cabe a cada um de nós escolher qual caminhos queremos seguir, mas se o caminho que achamos que é certo esta errado?
Independente do certo ou o errado o que vale ao meu ver é a esperança de que tudo pode ser melhor
...Mas e quando até a esperança e até os sonhos se tornam distantes da realidade em qual você vive?
É estranho olhar em volta e vêr tudo tão distorcido...
As coisas parecem fora do lugar...
Vc esta apenas fora de casa, ou fora de si, depende do ponto de vista!
Talves o que penso, digo ou escrevo seja tão absurdo que não faça sentido, mas é assim que as coisas são para quem não ve sentido em nada e sente que tudo esta errado.

Olho no espelho e não me vejo ali, olho ao meu redor e não enchergo nada sincero.
No momento tudo se torna uma ilusão solitaria.
Nos meus sonhos as coisas parecem ser tão diferentes, eu não quero perder ísso, na
realidade hoje eu não quero perder mais nada poís o que é meu eu ainda não encontrei então....
Como posso perder o que não é meu?
Como posso me achar se nem mais acredito na busca verdadeira.....

O que eu quero não tem nome, mas eu quero mesmo assim....

E se ísso for apenas a certeza de que estou ficando louca?
E se todos a minha volta é que estão loucos e só eu seja normal?
E se ambos estejam loucos o que vai ser do mundo então?
E se todos estão certos...........O errado acontece por culpa de quem?

E por que minhas perguntas nunca são respondidas?
Será que é por que não quero que as respondam?

E como será o fim?Ou melhor...
Como será o meu fim?

Acho que ele não existe afinal......Ou talvez exista..........

É por que tudo parece confuso?ou não?

3 comentários:

  1. olá Daiane! Saudade de ti!
    Venho deixar minha visita e dizer a ti que adorei a nova cara do teu blog!
    Meus parabéns!

    bjs ^^

    Espero por tua visita no meu blog!

    ResponderExcluir
  2. seu blog tbm é incrível! adorei essas menininhas, rsrs, acho que já vi sobre o artista que as desenhou. Vou te seguir!
    Valei pela visita em meu blog! Espero te ver mais vezes lá!bjs

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom dá um "up" no blog hehe...
    Obrigado por ter gostado da cara nova do meu^^

    Bjs :D
    espero ver sempre a tua visita lá no meu, ok?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!><