quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

RepetindO o sentir...

Eu vejo tudo mudar...
Como o cenário de alguém que esteja em uma montanha russa...

As vezes caindo....Ou subindo.

Mas nunca paradA...


Você me vê passar, você sente minha presença...

Lembrando daquela época gostaza onde riamos de qualquer coisa!

Aquela musica faz lembrar tudo que já passei

Talvez eu ainda devo tomar juízo

Mas ainda permaneço aquela psicotica perdida.


Hoje eu não quero ouvir seus conselhos hipocritas
Quero apenas viver e ser feliz

Poís ninguém devolvera o tempo que perdi

...escrevendo frases em paredes sujas que não foram jamais vistas!


Talvez um dia alguém lembre...
Da garota que passava por ali...

Talvez um dia alguém lembre,
daqueles versos idiotas que tanto escrevi!


Chega hoje eu quero é ser feliz!
Mesmo que ningué
m me ajude afinal é assim que somos.
Mas sempre tenha a certeza,
as coisas ainda giram e tudo pode acabar voltando!


Minha vida é nostalgica...

Mas parece que ainda estou evoluindo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!><