quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Não tem geito!
Não devemos contar nossas habilidades e gritar aos 4 cantos do mundo o que fazemos e o que somos capazes de fazer.
Não podemos pedir reconhecimento, devemos apenas ganha-lo.
Quem faz esperando ser reconhecido, transparecence arrogancia e superioridade, e por sua vez, as pessoas se sentem humilhadas e inferiores, e essas pessoas irão tentar provar que as coisas não são bem assim, ou seja.
Você se acha bonito? Ótimo! Guarde para si.....poís se falar ísso para alguém que se sente mais feio que você, éssa pessoa vai tentar provar de todas as maneiras que você é feio, vai apontar todos seus defeitos, poís só estara na defensiva porque se sentiu humilhada!
Não se gabe poís irão tentar te derrubar!
Não é nossa culpa! Somos pobres mortais....... Seres humanos falhos...... Ísso é instinto!
Se não fosse por que todos agiriam assim?
Acredite o meu erro, foi não ter deixado pra lá!
Creio que essa deve ser a maior gesto do homem quando aplicado da forma certa!
Deixar pra lá, esquecer, fingir que não ouviu.
Poís melhor uma verdade que te faz chorar, do que uma mentira, que te faz sorrir.

Errei em não ter dito mais... Eu te amo!
Errei em não ter dito mais... Preciso de você!
Errei em não ter dito mais... Você é importante na minha vida!
Mas será realmente que éra necessario afirmar o que todos já sabiam?

Afirmo neste momento que estou perdida e não sei que fazer sem poder estar perto de ti só para te chamar de....

meu melhor...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!><