sábado, 22 de agosto de 2009

Atravesso... atravesso a estrada..... e nunca acontece nada!!!

Um medo incontrolável
Toma toda minha mente
Deixa-me vulnerável a tudo
A vida... a dor...
Será que meu destino é esse?
Sofrer e chorar para sempre
Será que vou viver sempre assim?
Caminhando sozinha pelas trevas
Com minha alma gelada de medo
Medo de tudo... medo da vida
Dessa vida ingrata que nada me ofereceu
Mas quando me vejo sozinha
Caminhando pelo escuro da noite
E a luz da lua, ilumina meu rosto
Vejo que é assim...
Vivendo sozinha pelas sombras
Que ganho forças pra lutar contra meus medos
E então me sinto forte novamente
Forte pra lutar contra tudo que me faz mal
Porem fraca pra lutar contra o domínio da morte
Mas a vida é um sofrimento constante
Onde a dor e o choro estão sempre presentes
Então da morte

Não preciso ter medo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!><