quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Para o mundo... Que eu querO descer!!! =/

Mente suícida...
Poder do mal...
Força desconhecida....
Dor real...
Tristeza na pele...
Lágrimas na mente....
Raíva que expele...
o ódio ardente....
Desejo destrutivo...
Matando a si próprio...
Corpo esquecido...
Num passado obvio....
Parede vazia...
Punho ensangüentado.....
É a alma fria...
de um corpo atordoado!!!!!!!!
.
.
.
As coisas estão estranhas para mim...............estou cada vez mais confusa, cada vez menos motivada para continuar!!!Será que minha vida vai ser assim pra sempre???
Sem esperança, vázia, solitaria....
Sempre estou rodeada de mil pessoas e ainda me sentindo sozinha ísso é estranho....
Não tenho palavras pra expressar meus sentimentos mas.........O que posso fazer é esperar, esperar para quem sabe um dia a sorte bata a minha porta e me resgate deste mundo sem graça em que vivO.....
Vou fazer 18 anos sem realizações, presa em minha redoma de vidro, 18 anos sozinha e pertubada por meus demonios interiores.........
Só queria morrer.............Morrer para vêr o que aconteceria, morrer para vêr quem choraria.........Tadinha........ provavelmente se eu morrece minha mãe e meu pai enloqueceriam..............sei que sou egoísta por não pensar neles nessa parte, mas eu queria ter mais alguém que chorasse por mim, alguém que sofresse por mim.............Mas éssa pessoa não existe!!!
Estou só neste mundo.............Sozinha com minha loucura, Sem rumo, vivendo apenas no mundo dos sonhos, pelo menos ainda não me impediram de durmir e sonhor longe de tudO.
Poís no momento é a única coisa que me resta......Sonhar............Durmir sem querer acordar!!!

2 comentários:

Obrigada por comentar!!!><