sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Mais Um Dia Sem Sentido

Chega de palavras ensaiadas....
Chega de riminhas poéticas sem sentido...
Hoje estou aqui... Despida... Sem mascaras...
O que espero da vida?
Pra onde vou depois de tudo?
Certo??? Errado???
Cade o auto controle?

Os cortes já não aliviam a dor...
Os remédio não mais me entorpecem...
O vicio parece ser mais forte...
A dor sempre aumentando...
Éla não para... Nunca para...

Queria poder dizer algo que contenha um pouco mais de sentido...
Minhas palavras são vazias...
Sera que sofro? Ou finjo sofrer?
É real???

Dói demais o escuro em minha frente...
A triste certeza de não ter certeza de nada...
A triste verdade de nada ser real...
A dor que não dói...
O choro que não escorre lágrimas...
A alma que chama pela morte, mas que não quer morrer...

O que espero???
O que eu quero???
O que vai acontecer comigo???
O que eu sou???

Deus tenha piedade de minha alma...

.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!><