sábado, 17 de dezembro de 2011

Escolha Forçada

Estou rodeada de pessoas que tentam me dizer o que é certo ou errado...
Ouço sobre  o Inferno e o Céu todos os dias...
Tem sempre aquele crente chato fanático, que da forma que fala, só o fato de estarmos vivos já é pecado!
Li em algum lugar que:
- Moralidade é fazer o que é certo independente do que é dito...
- Religião é fazer o que é dito, independente do que é certo!
Estou rodeado por rostos que dizem que amam Deus porque ele é bom para eles... (Conclusão se seu pai é um assassino, estuprador, e gosta de torturar criancinhas...Tudo bem....ele é bonzinho com você né? Então você ama ele, admira, respeita) Hipocrisia!!!
Ou ainda aqueles que dizem para eu me calar por que se não vou ser castigada, e após muito esforço admitem na minha cara que sentem medo de Deus, medo de serem castigadas, por isso não vão discordar dele, ou questionar suas razões.
To cansada de tudo isso sabe?
São tantas conclusões, tantas afirmações sem nenhuma certeza... Eu mesmo faço as minhas!!!
São tantos dedos apontados...
Pela boca dos outros, minha passagem de ida para o inferno é direta e sem escalas!!!
Dane-se as coisas que já fiz, os meus sentimentos, as minhas ações, só pelo fato de não concordar com o Deus que pintam em seus quadros, não tenho salvação.

Chega Porra!!! Não pedi tudo isso. Não quero ter que escolher nada.
Não quero ter que me decidir entre o bem e o mal.
Certo ou errado!
- Sou boa = Vou para o Céu!
- Sou ruim = Queime....Queime!!!

Não posso simplesmente ser neutra?

Quando eu morrer, não posso apenas sumir? Evaporar!!!
Nem um nem outro.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!><