sábado, 3 de dezembro de 2011

E não para...

Não Para...A terra não para de girar........E não para....
A cada novo amanhecer, a cada passo...
Cada vez que olho o céu, as nuvens percebo, O que já fiz....E aonde cheguei!

Não foi só eu que caminhei...Não foi só eu que mudei...
Minha vida foi marcada por passagens, mudanças, fases que me fizeram...Me tornar a mulher que hoje eu sou!
O bem e o Mal...
O certo e o errado...
Mesmo após tudo que passei, não consigo distinguir o que é... o que...

Não Para.....A vida não para..... Não Para...

Mas continuo caminhando....Por muitas vezes passando pelos mesmo prédios.......Pelas mesmas ruas.....Sempre debaixo do mesmo Ceu.....Mas as nuvens.....Estas sempre mudam, sempre estão em movimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!><